"Alo Alo, quero aproveitar para agradecer a todos pelo esforço e dedicação que tiveram para nos apoiar até ao fim!! Em meu nome e em nome da família Pedreira muito OBRIGADO, fez toda a diferença cada palavra e cada telefonema... Obrigado por terem criado este blog, estão todos no Meu Coração.. OBRIGADO"
" Vocês são os Melhores Fans do MUNDO."
João Pedreira

O nosso CHAT!

(Qualquer usuário que utilize frases ofensivas será banido)
Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Apresentação da Família Pedreira


A família Pedreira está representada pelo pai Paulo, de 59 anos, e pelo filho João, de 30.
Paulo vive no Magoito. Antes de se reformar era Comissário de Bordo e gostaria de ter seguido uma carreira em cinema, em Hollywood. É um homem «da paz», como se define, mas com um «espírito lutador». É teimoso e orgulhos e acha que dá nas vistas «naturalmente». Cantou numa banda dos anos 60, em Angola e veio para Portugal nessa época com o intuito de gravar um CD, mas a PIDE não permitiu.
João vive em Sintra e, neste momento, procura emprego. Gosta de compor e vê-se como alguém calmo e versátil. Gosta de ler, sobretudo livros de filosofia, tendo frequentado o primeiro ano da Faculdade dessa licenciatura. João canta no coro e é viciado em escrever e tocar guitarra. Toca ainda piano, bateria e já tocou tuba. Participou em festivais de bandas e costumar actuar com o pai em festas e bares. Se pudesse ser excêntrico por um dia daria um concerto em alto mar.

Sem comentários: