"Alo Alo, quero aproveitar para agradecer a todos pelo esforço e dedicação que tiveram para nos apoiar até ao fim!! Em meu nome e em nome da família Pedreira muito OBRIGADO, fez toda a diferença cada palavra e cada telefonema... Obrigado por terem criado este blog, estão todos no Meu Coração.. OBRIGADO"
" Vocês são os Melhores Fans do MUNDO."
João Pedreira

O nosso CHAT!

(Qualquer usuário que utilize frases ofensivas será banido)
Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Qual a será a música desta semana...

... que Paulo vai interpretar? Esperamos ansiosamente para saber qual será!


Nota: Estou a tentar pesquisar qual será o tema de Paulo para a próxima gala e, mal descubra, coloco aqui no blog!

2 comentários:

Blogue Oficial de Apoio ao Fernando e Catarina Pereira disse...

Olá, Parabéns pela excelente família que são. Queremos dize-lhe que a música do Paulo é «E depoisdo Adeus» de Paulo de Carvalho, esperamos que corra bem a interpretação!

Blog de Apoi à Família Pereira

Helena disse...

Pedreira, vocês são a minha família favorita, e pelos vistos de mt gente. Infelizmente isso está a causar "dor de corno", mas faz parte. O importante é k domingo após domingo são salvos e vou poder continuar a vê-los. Adoro a vossa postura!!!! Continuem assim. Tenho pena de não os poder conhecer pessoalmente. Talvez um dia...