"Alo Alo, quero aproveitar para agradecer a todos pelo esforço e dedicação que tiveram para nos apoiar até ao fim!! Em meu nome e em nome da família Pedreira muito OBRIGADO, fez toda a diferença cada palavra e cada telefonema... Obrigado por terem criado este blog, estão todos no Meu Coração.. OBRIGADO"
" Vocês são os Melhores Fans do MUNDO."
João Pedreira

O nosso CHAT!

(Qualquer usuário que utilize frases ofensivas será banido)
Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Entrevista com Paulo e João Pedreira

"O site Superstar fez questão de falar com a Família Pedreira depois da saída do Palácio:

Site Superstar: Qual foi o vosso melhor momento no programa?
Paulo Pedreira: Tivemos momentos fantásticos. O melhor do programa foi, para mim, a equipa de produção, são todos fantásticos. Termos sido escolhidos tantas vezes pelo público também foram momentos que não vou esquecer.

João Pedreira: O casting foi um momento muito especial, igualmente quando o júri foi visitar-nos a casa. Conhecer a Clara de Sousa e o Nuno Eiró foi muito bom. Eles são pessoas muito especiais para mim.
SS: Que alterações vão ocorrer na vossa vida depois da passagem pelo programa?

Paulo: Saí do baú! Prometi, por vários motivos, que nunca mais voltaria a um palco na minha vida. Quando a minha mulher nos inscreveu fiquei sem saber o que fazer. Durante muitos anos a minha relação com a música foi sair á noite para ver os vários projectos musicais dos meus filhos, nada mais. Claro que quem sente a música como expressão da alma vive-a de outra maneira, de qualquer forma estava completamente arredado do meio...
João: O grande objectivo era mostrar o que faço. Sou cantor e compositor. O meu desejo foi cumprido, tenho projecção. A mensagem que tentei passar foi sempre essa. Não estava a competir, estava a viver a música e o meu gosto em cantar. O resto, a competição, nunca me interessou...




Os dois: Aconteceu algo muito curioso, somos uma família muito numerosa, e depois de muitos anos sem nos vermos, reunimos toda a gente em torno da nossa participação. Foi realmente um programa de família para nós!
SS: Como explicam a votação consecutiva do público na vossa família?
Os dois: Caímos em graça... para isso não há explicação... Fomos sempre honestos e cremos que o público percebe quem é honesto.
Paulo: O facto do João cantar bem também foi importante
João: O meu pai é muito carismático, esse pode ser outro motivo.
SS: Têm favoritos?
Paulo: Os meus favoritos já saíram, o Caldeiradas (sénior Araújo) e a Edna (sénior Andrade). Os restantes estão muito equiparados...

João: Não quero falar em preferências.... Estão todos em pé de igualdade neste momento. Não vou influenciar ninguém com a minha opinião. "
Obrigada pela vossa contribuição excelente neste programa. Mostrarm realmente o que quer dizer ser um cantor de alma e coração. Nunca vos esqueceremos e estaremos sempre aqui para vos apoiar!



Sem comentários: