"Alo Alo, quero aproveitar para agradecer a todos pelo esforço e dedicação que tiveram para nos apoiar até ao fim!! Em meu nome e em nome da família Pedreira muito OBRIGADO, fez toda a diferença cada palavra e cada telefonema... Obrigado por terem criado este blog, estão todos no Meu Coração.. OBRIGADO"
" Vocês são os Melhores Fans do MUNDO."
João Pedreira

O nosso CHAT!

(Qualquer usuário que utilize frases ofensivas será banido)
Get your own Chat Box! Go Large!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Próxima gala:

- é dedicada à banda sonora de James Bond.
Mas esta gala traz muitas novidades! Os júniores, para além de fazerem a sua habitual interpretação a solo, terão que actuar com mais colegas, neste caso, formaram trios.
Esperamos ansiosamente para saber qual a música que vai ser atribuída ao João e, mal saibamos qual é, colocamos aqui no blog. E, claro que ele se vai sair lindamente na próxima gala, como já nos habituou!
E porque esta família precisa sempre de nós, "toca" a ligar: 760105506!

7 comentários:

Maria disse...

Acho muito triste que a Pt ande a bancar os votos para a Família Pedreira ser a Família favorita. Será justo uma família nunca ser posta a prova e com isso faça sair pessoas com um nível superior? Deixem o público votar no seu favorito, sem esse tipo de complô. Tudo se vem a saber e eu sei de fonte segura que amigos do filho do senhor Pedreira andem a votar incansavelmente pela Pt à borlix. Assim é muito fácil e não custa nada. Sei bem como é fazer chamadas à discarada. Também já trabalhei na Pt.
Ponham a mão na consciencia.

(atenção, não tenho nada contra esta família, mas não gosto de injustiças)

Unknown disse...

Dona Maria vc acha que é isso..
ou é o talento deles que é apreciado por milhoes de portugueses?
eles sao o que sao eu conheco os ha mais de 20 anos e sei bem como eles sao... sao tudo o que estao a mostrar e muito mais as pessaos que convivem com eles adora-os pq sao pessoas que só sabem fazer o bem ás outras é por isso que as pessoas votam neles simplesmente isso... eu estou a mais de 2500km de portugal e voto todas as semanas e como eu aqui onde moro a maioria adora-os e votam e ninguem trabalha na PT

familiapedreira disse...

Faço do Luís as minhas palavras

*** disse...

Para Maria:

E então? E se for assim? Onde é que está a injustiça? Vai-me dizer que qualquer apoiante de qualquer outra família se tivesse a mesma possibilidade não faria o mesmo? Se votam é porque gostam. A origem do telefonema não faz dele uma injustiça.
Sou, e já o afirmei neste blog, apoiante da família Cardoso, mas isso não me dá o direito de andar por aí pelos outros blogs a fazer intriga.
Boas prestações a todas as famílias, é o que desejo.

Helena disse...

maria que palhaçada essa conversa...o seu sentido de injustiça é de facto incrível. É só dor de corno

Helena disse...

Sr. Ou Mun, pelo que percebi essa Maria até já fez o mesmo, mas agora diz que não gosta de injustiças. Com ela não fazia mal. Quanta dor de corno...

hannamartins disse...

AI MARIA ESTA COM DOR DE COTOVELO É ?
FORÇA FAMILIA PEDREIRA VOCES SÃO OS MELHORES

BEIJOS