"Alo Alo, quero aproveitar para agradecer a todos pelo esforço e dedicação que tiveram para nos apoiar até ao fim!! Em meu nome e em nome da família Pedreira muito OBRIGADO, fez toda a diferença cada palavra e cada telefonema... Obrigado por terem criado este blog, estão todos no Meu Coração.. OBRIGADO"
" Vocês são os Melhores Fans do MUNDO."
João Pedreira

O nosso CHAT!

(Qualquer usuário que utilize frases ofensivas será banido)
Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

A melhor foto do programa...



...tinha que ter o nosso João Pedreira!




2 comentários:

Helena disse...

Uma foto espectacular, de um momento de música espectacular!!! Destaque para o João que merecia estar na final. Mas Deus é grande e sei que ainda vais ter muitos sucessos pela vida fora. Apesar de não terem vencido vocês são para mim a imagem de marca do programa. Caso haja mais versoes do familia superstar são vocês que eu vou ter sempre como referência, e é de vocês que me vou sempre recordar com carinho e saudade.

Luis disse...

A família Pedreira devia estar na final. O João canta e toca e isso tb é importante. Musicalmente não concordo que as Azevedo tivessem vencido pois a Susana era a pior sénior. No entanto a família Cardoso e a Nádia Correia vieram denegrindo a própria imagem com intrigas e fofocas e deu no que deu, o objectivos do programa não foram cumpridos.