"Alo Alo, quero aproveitar para agradecer a todos pelo esforço e dedicação que tiveram para nos apoiar até ao fim!! Em meu nome e em nome da família Pedreira muito OBRIGADO, fez toda a diferença cada palavra e cada telefonema... Obrigado por terem criado este blog, estão todos no Meu Coração.. OBRIGADO"
" Vocês são os Melhores Fans do MUNDO."
João Pedreira

O nosso CHAT!

(Qualquer usuário que utilize frases ofensivas será banido)
Get your own Chat Box! Go Large!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Obrigada Família Pedreira

Já devia ter feito este post à muito tempo, mas a verdade é que o tempo foi passando e fui sempre adiando, porque quero realmente dizer aquilo que sinto em relação à Família Pedreira. Sinceramente, apesar de não os conhecer pessoalmente, sinto-me como tal. Como se fossemos grandes amigos. Esta família, dotada de uma capacidade de companheirismo e humildade, deixa qualquer um rendido. O Paulo e o João, os seres mais queridos, amigos e sempre simpáticos vão deixar saudades, mas espero que por por pouco tempo. Todos queremos ter notícias vossas regularmente. O Paulo, com aquele carisma de se lhe tirar o chapéu, é para mim o Louis Amstrong português. É um ícone da música soul para Portugal e todos temos muito orgulho. Quanto ao João, para mim foi sem dúvida a melhor descoberta musical deste programa: para mim, e afirmo isto sincerae convictamente, o João foi a melhor voz dos júniores e dos séniores do FS. A voz, o timbre, a presença em palco, o charme, a humildade, a simplicidade... acredito que herdaste tudo do teu pai, porque vocês são realmente dois grandes homens, com H grande. Isto tudo porque quero dizer que sempre foram a minha família preferida, desde o casting até ao vosso 5º lugar no FS, 1º para nós FÃS. Quero agradecer cada música, cada momento, cada arrepio, cada lágrima, cada sorriso, cada voto, cada mensagem, cada palavra, cada gesto... Vocês são os melhores e estarão sempre no meu coração e no coração de todos os vossos fãs. Que tenham um ano à vossa medida, cheio de amor e felicidade. Desejo tudo de bom que possa existir e claro (como o nosso João diz sempre:]) com muita música!
OBRIGADA FAMÍLIA PEDREIA!

Sem comentários: