"Alo Alo, quero aproveitar para agradecer a todos pelo esforço e dedicação que tiveram para nos apoiar até ao fim!! Em meu nome e em nome da família Pedreira muito OBRIGADO, fez toda a diferença cada palavra e cada telefonema... Obrigado por terem criado este blog, estão todos no Meu Coração.. OBRIGADO"
" Vocês são os Melhores Fans do MUNDO."
João Pedreira

O nosso CHAT!

(Qualquer usuário que utilize frases ofensivas será banido)
Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Concurso!

Olá a todos! Obrigada pelo carinho, foram sempre espectaculares e apoiaram sempre a Família Pedreira! Mas agora que saíram, é de salientar que nosso apoio continua, certo? Como tal, achei divertido propor-vos um concurso! Se pudessem escolher três adjectivos para descrever a Família Pedreira, quais seriam? Pensa bem, tem que ser algo original pois ganhas a possibilidade de entrar em contacto com a Família Pedreira :D Ah, pois é! Fico à espera de ideias!
O objectivo então é criar um slogan para esta família a partir de três adjectivos que a caracterizem à vossa escolha! Podem deixar os slogans aqui ou se preferirem podem enviar por email: blogfamiliapedreira@gmail.com.
Já participaste? Não?! Então, estás à espera de quê? Vá, vá despacha-te para seres o(a) melhor e conseguires contactar a Família Pedreira!

5 comentários:

Ama kem te ama disse...

Os pedreira são maravilhosos, honestos e sinceros.. E sem dúvidas os Vencedores!

Helena disse...

Simplicidade, Origanilidade e Elegância, são três dos 1000 bons adjectivos que eu teria para os classificar. Estão no meu coração.

Andreia Nogueira, a própria! disse...

Os Pedreira, sem duvida a dupla mais porreira!!
O Paulo um senhor de uma extrema elegãncia,
O João mostrou bem os seus dotes sem nenhuma arrogância.
Hão de ser sempre a Família Superstar que continuaremos a amar.

Helena disse...

Eu estou tão triste e tão indignada k pergunto se serei a única a sentir-me assim. Paulo e João não acreditem nestas votações, não é possível,as coisas não mudavam assim de repente. Vocês foram logo os favoritos no domingo. É estranho k familias k nunca foram eleitas na hora das saídas safam-se sempre. Não bate certo. Nunca fui espectadora assídua de qq programa destes mas " apaixonei-me" por esta familia desde o 1º momento. Agora o programa para mim acabou. Paulo, joão, desejo-vos sorte para o futuro e espero um dia cruzar-me com vocês e poder conhecer-vos pessoalmente. Vocês vão dar k falar

Borboleta disse...

Se algum dia, a família Pedreira ler estas palavras..gostava que soubessem ..que o programa ficou mais pobre com a saída deles...e que eles eram a alma do programa.....Para mim são os vencedores...;)
A melhor sorte do mundo..