"Alo Alo, quero aproveitar para agradecer a todos pelo esforço e dedicação que tiveram para nos apoiar até ao fim!! Em meu nome e em nome da família Pedreira muito OBRIGADO, fez toda a diferença cada palavra e cada telefonema... Obrigado por terem criado este blog, estão todos no Meu Coração.. OBRIGADO"
" Vocês são os Melhores Fans do MUNDO."
João Pedreira

O nosso CHAT!

(Qualquer usuário que utilize frases ofensivas será banido)
Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

OS GRANDES VENCEDORES

Apesar de a Família Pedreira ter saído, saíram como vencedores. Mostraram a sua força, valentia, humildade e carisma. Sim, o nosso Paulo e o nosso João: o verdadeiro carisma deste Família Superstar. Vão com certeza deixar muita saudade e os Domingos à noite já não vão ser tão especiais. Vamos guardar todos os momentos belos com que nos presenciaram no nosso coração e jamis esquecê-los, a eles e às suas vozes! Saíram com a dignidade que entraram e isso é o mais importante! Obrigada por todos os momentos de alegria que nos porporcionaram. Nós votamos imenso, mas não foi suficiente para vos manter no programa, mas tenho a certeza que foi o suficiente, durante cinco semanas consecutivas, para provar o quanto gostamos de vocês, não só enquanto cantores, mas também enquanto pessoas! Para nós a Família Pedreira é a maior VENCEDORA!
Família Pedreira, UMA FAMÍLIA À MANEIRA!

Para sempre :)

AH, parabéns à Família Azevedo!

NOTA: O BLOG NÃO VAI TERMINAR DEVIDO À SAÍDA DA FAMÍLIA DO PROGRAMA.

3 comentários:

Ama kem te ama disse...

Os pedreira para mim são os grandes vencedores do família superstar. A partir de agora acabou o família superstar para mim.. A minha família favorita era a família pedreira.. Nunca irei esquecer a vozes maravilhosas do paulo e do joão.
Estarão para todo o sempre no meu coração... Adoro vos família pedreira..

tété disse...

Um grupo de fãs do qual faço parte, decidiu fazer um hi5 para continuar a apoiar esta fantástica familia. Eu queria pedir s m pudexem fornecer informação para pôr na pagina dels, tipo interesses, livros e filmes favoritos, data de nascimento, essas peqenas coisas. Pf... Bjinho

Unknown disse...

Olá tété. Sim ajudamos naquilo que necessitarem! Mandem um e-mail para blogfamiliapedreira@gmail.com! Desculpa responder tão tarde!
Beijinho*