"Alo Alo, quero aproveitar para agradecer a todos pelo esforço e dedicação que tiveram para nos apoiar até ao fim!! Em meu nome e em nome da família Pedreira muito OBRIGADO, fez toda a diferença cada palavra e cada telefonema... Obrigado por terem criado este blog, estão todos no Meu Coração.. OBRIGADO"
" Vocês são os Melhores Fans do MUNDO."
João Pedreira

O nosso CHAT!

(Qualquer usuário que utilize frases ofensivas será banido)
Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Família Pedreira NOMEADA juntamente com a Família Azevedo

Primeiro que tudo, devo dizer que gostei imenso das actuações do Paulo. Para mim, ele consegue sempre dar a volta e expandir as suas limitações. Portanto, achei que foi de se lhe tirar o chapéu, como sempre.
Mas não se pode sempre vencer, também é preciso se ser nomeada e, não esquecer que isto é um jogo. Como tal, A FAMÍLIA PEDREIRA PRECISA DA NOSSA AJUDA MAIS DO QUE NUNCA! TOCA A VOTAR SEM PARAR 760105506!
EU JÁ VOTEI, E TU?
Boa sorte, hoje à noite, para ambas as Famílias nomeadas. Todavia, espermos que seja a Família Pedreira a continuar no Família Superstar, para nos continuar a encantar :D

1 comentário:

RiderTuga disse...

Gostaria de pedir a admin do blog as causas de ter sido banido do chat!!

como diz em cima do chat:

Qualquer usuário que utilize frases ofensivas será banido


Pois, eu apenas disse que era contra os insultos entre claques e que mesmo sendo apoiante da familia azevedo desejava boa sorte a familia pedreira!!

Peço uma resposta sff...