"Alo Alo, quero aproveitar para agradecer a todos pelo esforço e dedicação que tiveram para nos apoiar até ao fim!! Em meu nome e em nome da família Pedreira muito OBRIGADO, fez toda a diferença cada palavra e cada telefonema... Obrigado por terem criado este blog, estão todos no Meu Coração.. OBRIGADO"
" Vocês são os Melhores Fans do MUNDO."
João Pedreira

O nosso CHAT!

(Qualquer usuário que utilize frases ofensivas será banido)
Get your own Chat Box! Go Large!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

João Pedreira: "Adoro o que faço e sinto-me vivo quando canto"

"As palavras escritas para o Blog pelo João nos ensaios da gala dedicada à Espionagem:


Alô Alô :)Não há palavras que descrevam o quão gratos estamos pela oportunidade que a SIC nos deu de participar no programa Família SS, não podendo deixar de enumerar os irmãos Feist e a Claire, toda a produção e claro: o Júri! Comecei pela SIC porque possibilitou chegarmos a todo o país e sem essa ajuda preciosa nunca chegaríamos ao público, que é a quem edicamos todo o trabalho, esforço e dedicação que temos tido… Já chega de “Blá Blá”, adoro o que faço e sinto-me vivo quando canto!! E espero poder cantar sempre para o pais que tanto amo… Obrigada por acreditarem em nós e por lerem isto:) estou a viver um sonho

Beijos e abraços para todos

João Pedreira"

by: http://sic.sapo.pt/online/blogs/superstar-familias

3 comentários:

Helena disse...

Se vocês sairem, para mim a familia superstar acaba hoje. Nem dormi com tanta raiva. Nem sei de quem. Ou de todos. Após 5 semanas e depois da conversa do juri estas votações não me convencem. Mas enfim, a sic ker ver casamento.z

Filipa Fernandes disse...

A administração do blog de Apoio à Família Correia deseja boa sorte para logo aos Pedreira!

:)

Ama kem te ama disse...

Eu estou como a helena se a família pedreira sair hoje para mim a família superstar acaba hoje.. Não gostei da atitude do júri ontem.. Força... Para mim são e serão sempre a família vencedora da família superstar..